clube   |   doar   |   idiomas
Cassio Pantaleoni, do SAS: “Briga pela atenção do consumidor vai ficar mais complexa”

Em entrevista a MONEY REPORT, Cassio Pantaleoni, presidente do SAS Brasil, fala sobre a evolução da análise de dados no país e como as empresas podem tirar proveito das informações para serem mais competitivas. Na avaliação de Pantaleoni, o desafio das companhias hoje é evitar ações massivas, entender o contexto e criar estratégias personalizadas para cativar os clientes. “Fora de propósito, as maioria das mensagens são ignoradas pelo público”, destaca. O presidente do SAS Brasil fala também sobre a expansão do mercado de inteligência artificial. Ele vê como exagero as previsões de que tudo deverá substituído por robôs. “O humano não vai perder importância”, afirma. Cassio Pantaleoni avalia ainda a implementação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e como as novas regras vão impactar os negócios na era das transformações digitais.



(Money Report)

autor

Money Report
Money Report é uma plataforma de comunicação que envolve Portal de notícias.

Do ponto de vista editorial, Money Report defende a redução do tamanho do estado, o livre mercado, a democracia e o estado de direito.





Envie-nos seu comentário inteligente e educado:
Nome
Email
Comentário
Comentários serão exibidos após aprovação do moderador.