clube   |   doar   |   idiomas
segunda-feira, 8 12aio 2017
Podcast 266 – Conferência de Escola Austríaca 2017 (Helio Beltrão)
oficial.jpg


Tendências da economia brasileira. Democracia versus liberdade (há compatibilidade?). O futuro do mercado financeiro. O Reino Unido pós-Brexit. O intervencionismo no ensino jurídico. Os cincos planos econômicos que tentaram salvar (e afundaram) o Brasil. O fim da justiça do trabalho. E muito mais.

O Instituto Mises Brasil irá realizar na próxima sexta-feira e sábado, na cidade de São Paulo, a 5° edição da Conferência de Escola Austríaca no Brasil.

O evento é, sem dúvida, o maior dedicado à Escola Austríaca na América do Sul e vai coroar a feliz parceria com Universidade Presbiteriana Mackenzie, instituição que sedia o evento.

Neste Podcast, conversamos com o presidente do IMB, Helio Beltrão, que falou sobre os temas que serão tratados e os respectivos palestrantes. A programação está excelente e combina brasileiros e estrangeiros. Serão vários os temas econômicos, políticos, jurídicos, que serão tratados sob a perspectiva da Escola Austríaca.

Tudo isso você poderá conferir ao vivo, com direito a perguntas e respostas, na Conferência que será realizada pelo Instituto Mises Brasil nos dias 12 e 13 de maio em São Paulo.

Helio também explicou qual será o espírito do evento deste ano, a expectativa de público e o propósito da conferência. Ele também fez um balanço das atividades e conquistas do Instituto nos 10 anos de atuação.

***

 

A música da vinheta de abertura é a “Abertura Solene 1812”, do compositor russo Piotr Ilitch Tchaikovsky, executada pelo guitarrista Eric Calderone.

 

***

 

Todos os Podcasts podem ser baixados e ouvidos pelo site, pela iTunes Store e pelo YouTube.

 

E se você gostou deste e/ou dos podcasts anteriores, visite o nosso espaço na  iTunes Store, faça a avaliação e deixe um comentário. 




  • Gabriel Zimerman  10/05/2017 08:54
    É permitido a entrada de menores de idade?
  • anônimo  17/05/2017 01:56
    God Bless America.


Envie-nos seu comentário inteligente e educado:
Nome
Email
Comentário
Comentários serão exibidos após aprovação do moderador.