clube   |   doar   |   idiomas
  • anônimo  26/06/2013 14:55
    É isso aí! Vejam mais detalhadamente como funciona:
    dubitando.no.sapo.pt/democracia.htm
  • Marcos Rodrigues da Silva  27/09/2018 03:04
    Boa noite. Sou novo no estudo da escola austríaca, li apenas "As seis lições" e "A Lei", até o momento, porém estou baixando os PDF´s para aprofundar-me nos estudos. Identifiquei que o link para o livro "O caminho da servidão" esta com problema: [link] mises.org.br/FileUp.aspx?id=31.
    Vi um vídeo no youtube, no canal "Ideias Radicais" chamou minha atenção, com os argumentos apresentados. Depois vi alguns videos do Hélio Beltrão, Leandro Roque, Adriano Gianturco e outros. Acredito que sou um liberal, porém até conhecer o conteúdo nem sabia o que isso queria dizer. Moro no interior do estado de São Paulo, cidade de Paraguaçu Paulista, cidade com aproximadamente 45.000 habitantes, fica próximo as cidades de Marília, Bauru e Presidente Prudente, nunca tive contato com estas ideias até conhecer o canal no youtube e o instituto. Desta forma, gostaria de
    agradecer a toda a equipe, por tudo. Parabéns pelo ótimo trabalho.
  • anônimo  15/03/2019 20:51
    Marcos, você pode encontrar o pdf no site "Rothbard Brasil". Como não sei se é permitido publicar links externos, vou optar por não fazer.
  • Henrique S. Mattos  28/01/2019 17:45
    Olá, Também gostaria de baixar o livro, se acaso ainda for possível restaurar o link quebrado. Estou lendo As seis lições, baixado aqui mesmo do site e Educação livre e obrigatória, que comprei para compor meu TCC sobre Homeschool. Ainda gostaria também de saudar o amigo do comentário acima, que disse ser da cidade de Paraguaçu Pta., pois sou munícipe vizinho, resido em Assis/SP. Quem sabe possamos criar um grupo de estudos por aqui e ajudar a mudar o imaginário de nossos amigos e vizinhos ao menos. Se quiser estabelecer contato, este é meu email: s.mattoshenrique@gmail.com.


Envie-nos seu comentário inteligente e educado:
Nome
Email
Comentário
Comentários serão exibidos após aprovação do moderador.