====Olá, Barbara!
Lembra sobre aquilo que falei sobre os parideiros, o Kogos é o retrato deles. Aliás, sabe de quem é a frase "Vai fazer o que com tanta grana? tanta pessoa com filhos podendo usufruir melhor dessa grana" que normalmente é endereçada aos solteiros por opção? Sim, é dele!
Esse maluco defende que pessoas solteiras por opção sejam taxadas, porque segundo ele, essas pessoas "não contribuem com a previdência social" e nem tem filhos que ajudem a bancar o sistema.
=====Para mim é novidade que a frase em questão seja desse infeliz. Desejo tão somente que, no dia em que isto se torne real, ele seja um dos primeiros a ser consumido com vigor pela "malha fina" ou que a alíquota lhe seja assaz extorsiva, já que o bonito quer copiar o imperador romano Otávio Augusto, que teve tal idéia na primeira década do século I da era cristã. E ademais, admira-se um sujeito que alega ser anarco-capitalista defender que o Estado assalte alguém apenas por ter optado pela vida de solitude ou relacionamentos bastante casuais. Este aí, Barbara, apenas não fou (ainda) saqueado por nenhuma tilanga por "esperar" a namoradinha/noivinha católica, com quem certamente frequentaria à missa das 8h da manhã de domingo, sem nenhum sexo pré-marital. Isto, obviamente, enquanto é traído com um sujeito evangélico ou mesmo ateu, rato de academia, que age como ator de filmes adultos com a mesma durante o coito extraconjugal. Peguei pesado? Duvido muitíssimo!