clube   |   doar   |   idiomas

Existe uma página específica para este artigo. Para acessá-la clique aqui.

Instituto Mises Brasil divulga o resultado do I Prêmio IMB

É com grande alegria e prazer que o Instituto Mises Brasil anuncia os vencedores do I Prêmio IMB. Joel Pinheiro da Fonseca e Juliano Torres venceram, nas categorias melhor artigo e maior contribuição, respectivamente. Os dois participantes ganharão um curso promovido pelo Ludwig von Mises Institute à escolher, em Auburn, Alabama. As opções são:

Rothbard Gratuete Seminar




e Mises University 2010

MU10_event.png



A Ciência Econômica vai ao shopping mas não encontra vaga foi o texto eleito o melhor de todos publicados sob o selo do concurso pela banca composta por Roberto Fendt, Daniel Goldberg e Fábio Barbieri. De autoria de Joel Pinheiro da Fonseca, o artigo conquistou 25,5 pontos de 30 possíveis, mais alta pontuação. No total, mais de 90 artigos foram enviados para o I Prêmio IMB.

Na categoria "Maior contribuição", o vencedor foi Juliano Torres, que teve cinco artigos publicados: Desestatize o Lixo!, O papel do marketing no livre mercado, IVC - 51 anos de regulação privada no Brasil, Propaganda - um fator de produção e A propaganda do Activia.

O Instituto Mises Brasil agradece a participação de todos que enviaram artigos para o I Prêmio IMB e parabeniza os dois vencedores, Joel Pinheiro da Fonseca e Juliano Torres!

0 votos

autor

Nubia Tavares
é jornalista e foi diretora de operações do Instituto Ludwig von Mises Brasil.

  • Edik  11/03/2010 09:16
    Parabéns aos vencedores. Vitórias merecidas!\n
  • Roberto Chiocca  11/03/2010 11:21
    Parabéns aos dois, espero que aproveitem bem o magnífico prêmio!
  • anônimo  23/02/2013 23:41
    Só por curiosidade, por onde anda a Nubia?


Envie-nos seu comentário inteligente e educado:
Nome
Email
Comentário
Comentários serão exibidos após aprovação do moderador.