clube   |   doar   |   idiomas

Existe uma página específica para este artigo. Para acessá-la clique aqui.

Introdução ao liberalismo (verdadeiro)

Liberalismo.jpeg

Poucos conceitos têm sido tão debatidos como o Liberalismo nos últimos anos. Mas pouca gente sabe exatamente o que realmente seria o Liberalismo Clássico e o tamanho da sua importância na história recente da humanidade. 

Nos séculos XVIII e XIX, o termo liberalismo geralmente se referia a uma filosofia de vida pública que afirmava o seguinte princípio: sociedades e todas as suas partes não necessitam de um controle central administrador porque as sociedades normalmente se administram por meio da interação voluntária de seus membros para seus benefícios mútuos.

Com o tempo, este conceito foi deturpado, desvirtuado, renegado e, no fim, adotado por pessoas exatamente contrárias a ele.

Por isso, o Mises Brasil resolveu lançar o curso Introdução ao Liberalismo, com Helio Beltrão, Adriano Paranaiba e Magno Karl.

Trata-se de um curso dividido em 3 módulos, com 12h de muito conteúdo, com direito a 4h em interações ao vivo com os professores, em que você irá aprender tudo sobre a história, os principais conceitos e os grandes autores dessa grande tradição de pensamento.

Clique aqui e faça sua inscrição.



autor

Equipe IMB



Envie-nos seu comentário inteligente e educado:
Nome
Email
Comentário
Comentários serão exibidos após aprovação do moderador.