Loja Virtual

Definindo a liberdade
R$ 44,00

O termo "liberdade" é tão comumente usado que se tornou um mero clichê. Mas será que sabemos o que significa liberdade? No que ela implica? Como ela afeta a nossa vida cotidiana? E mais importante, será que podemos reconhecer a tirania quando ela nos é vendida disfarçada de liberdade?

Em Definindo a liberdade, o congressista e autor best-seller Ron Paul retorna com seus mais provocativos e convincentes argumentos a favor da liberdade individual. O livro é organizado por tópicos, em ordem alfabética, possibilitando uma leitura agradável, porém, o que é realmente notável é o conteúdo. Lúcido e sutil, profundo e radical, surpreendente e polêmico, o objetivo do doutor Paul foi transcender todas as suposições da política moderna e repensar o que significa viver num ambiente de liberdade. Não se trata de algo instituído ou concedido pelo governo, mas o contrário: é a ausência do controle governamental.

Este corajoso e apaixonado livro trata-se de um marco na história literária, e com ele, Ron Paul poderia se tornar o Pai Fundador de um novo mundo livre.

280 páginas
Autor: Ron Paul

logo_novo_pequeno.jpg

CAPA_Definindo.jpg

Bem vindo à loja do Mises Brasil
O Instituto Mises Brasil orgulhosamente disponibiliza as obras abaixo para aquisição. 

Os pedidos são atendidos em ordem cronológica, e a postagem ocorre em no máximo 72 (setenta e duas) horas após a confirmação do pagamento. A entrega depende do modelo de transporte escolhido no momento de pagamento (PAC ou SEDEX). Por favor, note a distinção entre o prazo de envio (que compreende o ato de postagem por nossa parte), e o prazo de recebimento (que compreende o ato de transporte e entregue pela transportadora). 

RESSALVA: Os livros da Categoria Premium (Livraria Mises) podem demorar até 10 (dez) úteis para serem postados. Os livros da Categoria Premium (Livraria Mises) e da Categoria Normal (Livraria Power Graphics) podem ser enviados separadamente após o ato do pagamento. 

Dúvidas, reclamações ou sugestões devem ser encaminhadas ao email contato@mises.org.br



MISES INDICA