Loja Virtual

Contra a propriedade intelectual
R$ 20,00

Esta monografia de Stephan Kinsella é justamente considerada um clássico moderno. Foi ela que fez com que libertários do mundo inteiro reconsiderassem suas posições relativas as fundamentações da propriedade intelectual. Mises alertou sobre o perigo das patentes, e Rothbard também. Mas Kinsella vai muito mais a fundo e argumenta que a simples existência de patentes é incompatível com o livre mercado, e inclui aí os direitos autorais e as marcas registradas. Eles se utilizam do estado para criar escassez artificial de bens não escassos e fazem uso da coerção de um modo que contraria os direitos de propriedade e a liberdade contratual. Muitas pessoas que leram este ensaio pela primeira vez foram pegas de surpresa pelo rigor de sua argumentação, que leva algum tempo para ser assimilada, pois num primeiro momento a ideia pode chocar. Porém, Kinsella demonstra sua razão através de uma lógica poderosa e exemplos que possuem um poder de convencimento avassalador.

61 páginas
Autor: N. Stephan Kinsella

logo_novo_pequeno.jpg 


CAPA_ContraPI.jpg

Bem vindo à loja do Mises Brasil
O Instituto Mises Brasil orgulhosamente disponibiliza as obras abaixo para aquisição. 

Os pedidos são atendidos em ordem cronológica, e a postagem ocorre em no máximo 72 (setenta e duas) horas após a confirmação do pagamento. A entrega depende do modelo de transporte escolhido no momento de pagamento (PAC ou SEDEX). Por favor, note a distinção entre o prazo de envio (que compreende o ato de postagem por nossa parte), e o prazo de recebimento (que compreende o ato de transporte e entregue pela transportadora). 

RESSALVA: Os livros da Categoria Premium (Livraria Mises) podem demorar até 10 (dez) úteis para serem postados. Os livros da Categoria Premium (Livraria Mises) e da Categoria Normal (Livraria Power Graphics) podem ser enviados separadamente após o ato do pagamento. 

Dúvidas, reclamações ou sugestões devem ser encaminhadas ao email contato@mises.org.br



MISES INDICA